This is an example of a HTML caption with a link.

Como ajudar

Faça a diferença: compre a boneca Kesinha

Como sabem, a pandemia provocada Covid19 está a afetar também o continente Africano.

O encerramento das fronteiras em Angola está a dificultar muito o acesso a comida por parte das crianças da “nossa” escola. Se eram muitas as dificuldades que tinham, agora são ainda maiores e mais acentuadas as privações a que estão sujeitas.

 O Pe Abel, obrigado a confinamento, está limitado nas suas ações de apoio aos bairros periféricos.

 O Canadá enviou para Benguela outro contentor com comida. É, mais do que nunca, fundamental que o Pe Abel o consiga desalfandegar. Até agora reunimos cerca de 900€, mas não é suficiente.

 Também nós estamos limitados nas nossas iniciativas e vivemos dificuldades, mas, ainda assim, não podemos baixar os braços. Somos a esperança que ilumina o outro lado da ponte e queremos perseverar nesta luz.

 Se quiser contribuir, deixe envie o seu donativo para a conta Kesinha NIB PT50 0035 0549 00071948530 13.

 Também poderá adquirir uma boneca Kesinha, feita à mão pela Sílvia Duarte, o seu valor reverte na totalidade para o projeto (20€). 

Encomendas na página FB Kesinha


Muito obrigado por tornar esta ponte possível!

   

Projecto de Solidariedade

K'esinha Ly’eyau (“Do Outro Lado da Ponte”) é um projeto de solidariedade entre a Unidade Pastoral de Nova Oeiras e São Julião da Barra (Oeiras) e a Paróquia de Santo Estevão, em Benguela (Angola).

O Pe. Abel, pároco de Santo Estevão, recebeu, da parte de Deus, um sonho; o sonho de levar dignidade à vida das pessoas da sua comunidade. Pessoas com rosto e história de vida que o Pe. Abel conhece, acolhe, acompanha e procura dar resposta. 

Para a realização do sonho que Deus lhe deu, entre outras obras, o Pe. Abel está a construir uma escola. Mas a escola tem de ser ampliada para dar resposta às necessidades da comunidade local e periferias. Sem o material que precisa, correm o risco de no próximo ano letivo, que se inicia em março de 2017, e terão de deixar de fora muitas centenas de alunos.

A travessia desta ponte está acessível a todos. Quem quiser contribuir para a realização deste sonho nascido da vontade de Deus, dando o seu contributo num envelope ou por transferência bancária, mencionando, em ambos os casos, a palavra "benguela".

O IBAN da conta  paroquial é:
 PT50 0035 0549 0007 1948 5301 3


Muito obrigado por tornar esta ponte possível!

Do Outro Lado da Ponte | 2017 - Site criado por: João Ramos - 966 7789 15